Repleta de mistérios, “Time” é o drama ideal para você acompanhar neste fim de ano.
“Time” estreou no dia 25 de outubro e está na grade das sextas-feiras do canal One31. Mesmo sem estar no horário nobre da emissora, a intrigante narrativa envolvendo viagem no tempo tem se mostrado digna de atrair uma boa audiência.
Isso porque a produção, em parceria com a CHANGE2561, traz às telas Pancake Khemanit (Mother), Boy Pakorn (Lipgloss Spy), Ko Vasin (One Night Stand) e Jacqueline Muench (Love the Way You Lie) em uma adaptação da obra escrita por Amp Phakhinai. Certamente, não tinha como dar errado, não é mesmo?
Pensando nisso, separamos 3 motivos para você começar a assistir “Time” ainda hoje. Confira abaixo:
1. O enredo misterioso
Em “Time”, acompanhamos a jornada de Melanie, uma herdeira que, ao atravessar um túnel misterioso, é transportada cinco anos para o futuro. Embora para ela tenham se passado apenas alguns minutos, sua vida sofreu grandes mudanças.
Ela foi considerada desaparecida, seu pai faleceu, seu noivo se casou com sua melhor amiga, além de ter perdido toda a sua fortuna. E agora, o que Melanie vai fazer? Por que isso aconteceu com ela? Em quem ela pode confiar? Será que é possível retornar ao passado? Sem dúvida, essas e outras questões nos deixam na expectativa para os próximos episódios!
2. Pancake Khemanit
Com os dois primeiros episódios já lançados, ficou claro que a atriz Pancake Khemanit, no papel de Melanie, é o pilar principal de toda a história.
Para nos mantermos vidrados em uma única personagem por tanto tempo em cena, é preciso muita preparação e experiência — e Pancake está fazendo um excelente trabalho! Ela realmente transmite o desespero e a agonia pelos quais sua personagem está passando, nos deixando ansiosos para ver as próximas decisões de Melanie. Inegavelmente, ela tinha que ter um espaço especial nessa lista.
3. O diretor
Assim que foi anunciada a adaptação do romance “Time” para a TV, um dos principais atrativos foi a participação do diretor Nui Suttasit no comando.
Se esse nome ainda não é tão familiar para você, basta olhar os projetos que ele já dirigiu: “Tricky in Love“, “The Wife“, “Samee See Thong” e diversas temporadas de “Club Friday“. Ou seja, já dá para imaginar o nível desta produção, não é?
Por fim, queremos saber: você está acompanhando “Time”? Deixe seu comentário!
Além disso, fique ligado no Conexão Tailândia para não perder nenhum conteúdo.
Deixe um comentário