Com quinze episódios intensos, “Dhevaprom: Laorchan” teve vários momentos marcantes ao longo de sua exibição
Esta semana nos despedimos de “Laorchan“, o drama que marcou a estreia da série Dhevaprom. Protagonizado por Gina Yeena (The Deadly Affair) e Gulf Kanawut (TharnType), o enredo segue a jornada de Laor, uma jovem determinada a fazer qualquer coisa para recuperar a reputação de sua família. Inclusive, ela se aproxima de Phuthanet Juthathep com o objetivo de roubar o valioso Colar Achanachakra, que está sob a proteção de sua família
Com uma história tão envolvente, era de se esperar que os quinze episódios estivessem repletos de emoções intensas, oferecendo cenas de romance, drama, suspense e muita ação. Por isso, selecionamos cinco momentos marcantes que realmente se destacaram ao longo da série. Confira abaixo:
Atenção: Esta lista contém SPOILERS. Se você ainda não assistiu ao drama, recomendamos que não continue a leitura.
1. Revisitar momentos de Juthathep
Episódio 07
Sabemos que pode ser até injusto começar esta lista citando uma cena de “Suphapburut Juthathep“, no entanto, é inevitável. Como “Dhevaprom” é uma série derivada da produção de 2013, não há como não esperarmos alguma referência. No episódio 07, são resgatadas imagens de Taew Natapohn (Game Sanaeha) e Bomb Tanin (Cubic) de forma bem-humorada. Em resumo, Soifah e Ratchanon Juthathep estão dando um conselho aos filhos sobre como ter um casamento duradouro, mas a fala da personagem Soifah não condiz com a forma como o casal interagia no passado. Foi uma cena bem construída que, com certeza, deixou o público satisfeito.
2. Reação de Laorchan à morte de Sun
Episódio 09
Tá, tudo bem! Se você já assistiu ao drama até o episódio 10, sabe que, na verdade, o personagem Sun, interpretado por Peterpan Thasapon (Prom Likit), se machucou, mas não morreu enquanto tentava salvar nossa protagonista. No entanto, Gina Yeena foi primorosa ao interpretar as cenas posteriores, onde ela expressa muito bem os sentimentos de culpa e arrependimento por ter mentido para seu melhor amigo e, consequentemente, ter causado sua suposta morte.
3. Os pais de Phuthanet o consolando
Episódio 07
Todo mundo sabia que, mais cedo ou mais tarde, Phuthanet descobriria que Laorchan o estava usando para encontrar o colar de sua família. Mas como não se comover com o personagem de Gulf com o coração partido? As lágrimas correram soltas, e o fato de terem incluído os pais do protagonista para consolá-lo tornou tudo ainda mais tocante. Isso porque, pela forma como conduziram a conversa, ficou evidente o quanto eles amadureceram ao longo dos anos. Com certeza, os desafios do passado fizeram com que ambos se tornassem pessoas melhores.
4. Jornada até o templo em Pailin
Episódios 10, 11, 12 e 13
Quem assistiu ao drama até o final certamente concordará que, após a revelação da verdadeira identidade de Laorchan, um novo e emocionante arco se iniciou na história. A jornada até o templo em Pailin proporcionou muitas cenas intensas, repletas de ação e aventura. O grupo enfrentou diversos desafios, incluindo conflitos em vilarejos locais, encontros com seres sobrenaturais, a ameaça da associação Thapana e até mesmo a temida malária. Além disso, foi nesse momento que o príncipe Satarassamee se tornou mais consciente das dificuldades de seu povo, o que provavelmente será importante para ele se tornar um grande governante.
5. Pedido de namoro no banco
Episódio 04
Por fim, embora seja uma cena curta e relativamente simples, a conversa entre Phuthanet e Laorchan no banco já havia aparecido tanto no trailer quanto no videoclipe de “Soulmate”. O cenário, que parecia ter saído de um livro de romance, gerou muitas expectativas sobre o conteúdo da cena. Mas, resumidamente, após várias interrupções, Phuthanet finalmente consegue confessar seus sentimentos e pedir sua amada em namoro. Sem saber como responder, Laorchan foge, e eles acabam enfrentando alguns inimigos. O episódio termina no exato momento em que o nosso protagonista acredita que a mocinha levou um tiro. Desesperador, não é mesmo?
Trailer de Dhevaprom: Laorchan
E aí? Esquecemos alguma cena importante? Conta para a gente nos comentários!
Além disso, fique de olho nas notícias mais recentes do Conexão Tailândia para estar sempre bem atualizado sobre o universo de “Dhevaprom”.
Deixe um comentário