Finalmente, a nova produção tailandesa de suspense da Netflix estreia em 31 de outubro.
Recentemente, em entrevista ao canal do YouTube “Woody,” a atriz Woranuch Bhirombhakdi, mais conhecida como “Nune”, compartilhou o que a motivou a trabalhar com o diretor Woottidanai Intarakaset na série “Não Volte Para Casa”.
Veja também: Don’t Come Home: Assista ao trailer da nova produção da Netflix
Segundo a atriz, ao ser convidada para uma conversa com Woottidanai, ela fez algumas pesquisas e percebeu que nunca havia assistido a nenhuma série ou filme dirigidos por ele. Foi nesse momento que Nune descobriu que “Não Volte Para Casa” seria a primeira série longa do diretor e que ele também era o responsável pelo roteiro.
Por isso, Nune confessou que não sabia exatamente o que esperar do encontro. Porém, ao ouvir a explicação de Woottidanai sobre a história, ela notou em seus olhos uma forte determinação em realizar o projeto, o que foi decisivo para aceitar trabalhar com ele.
Outro ponto abordado pela artista na entrevista foi sua crença de que, se fizerem um bom trabalho, os atores tailandeses e a própria indústria de entretenimento do país poderão ganhar mais visibilidade em outras partes do mundo. Isso porque “Não Volte Para Casa” será distribuída em 190 países, incluindo o Brasil.
Não Volte Para Casa: Entrevista com “Nune” Woranuch
Abaixo, confira a entrevista completa de Nune com legendas em inglês.
“Não Volte Para Casa,” também conhecida como “Don’t Come Home” e “Ya Klap Ban”, terá seus seis episódios disponíveis a partir de 31 de outubro. Sem dúvida, é uma ótima opção para maratonar no Halloween!
Por fim, queremos saber: você pretende assistir “Não Volte Para Casa”? Deixe nos comentários!
Além disso, fique ligado no Conexão Tailândia para não perder nenhuma novidade.
Deixe um comentário