Com a chegada do último drama da série “Dhevaprom”, o compositor responsável pelo projeto decidiu se pronunciar sobre o assunto. Confira!
Desde que o Canal 3 anunciou seu investimento em uma série derivada de “Suparburoot Jutathep“, uma onda de expectativas tomou conta do público. Quais seriam os atores principais? Algum diretor renomado retornaria? E, é claro, qual seria a tão aguardada música tema da produção? No entanto, para surpresa de muitos, essa música nunca chegou.
Já dá para imaginar que os fãs não puderam simplesmente deixar isso passar despercebido e há uma explicação para isso. Em 2013, foi lançada a faixa “Rak Thao Yu Nuea Kan Wela“, que se tornou a icônica música de abertura das cinco histórias de amor dos jovens da família Jutathep. Naturalmente, todos esperavam que, ao contar a história dos filhos dos antigos protagonistas, a fórmula fosse repetida com uma nova canção igualmente memorável.
Mas agora, finalmente temos uma resposta sobre o porquê isso não ocorreu. Recentemente, ao divulgar a canção “Gan Wela Pisut Rak Thae” com NuNew, que fará parte da trilha sonora de “Phon Cheewan” (a última parte da série “Dhevaprom”), o compositor Narongvit Techatanawat se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram. Para contextualizar, Narongvit é um dos responsáveis pelas letras das músicas de “Dhevaprom”, assim como foi na produção de “Suparburoot Jutathep”.
Explicação de Narongvit Techatanawat
Segundo ele, a faixa performada pelo jovem NuNew foi elaborada desde o início com o intuito de ser a música tema do novo projeto. No entanto, surgiu um problema: ela não se encaixava no contexto de “Laorchan”. Isso ocorreu porque a primeira história, que foi ao ar com Gina Yeena (The Deadly Affair) e Gulf Kanawut (TharnType), teve um enredo mais focado na aventura do que em cenas românticas.
Diante desse cenário, a melhor alternativa foi não forçar algo que não combinava. Narongvit e os organizadores tomaram a decisão, considerando a história, o artista e seus fãs. Seguir pelo caminho contrário teria sido como desperdiçar a composição. Por fim, no final da publicação, o compositor gentilmente pediu desculpas aos fãs caso suas ideias não fizessem sentido ou não os agradassem.
Conte para nós: o que você achou da explicação de Narongvit Techatanawat? Deixe seu comentário!
Além disso, fique de olho no Conexão Tailândia para não perder nenhuma novidade!
Deixe um comentário