Detalhes de Kwanruetai
- Título: Dhevaprom: Kwanruetai
- Título em tailandês: ดวงใจเทวพรหม: ขวัญฤทัย
- Também conhecido como: Duang Jai Thewaphrom: Khwanruethai , Duang Jai Thewaphrom 2 , Kwanruetai , Khwanruethai , ขวัญฤทัย
- Diretor: Paajaew Yuthana Lorphanpaibul
- Roteirista: Jirawit Sombatsiri
- Episódios: 14
- Emissora original: Canal 3 e Netflix
- Transmissão: 12 de abril de 2024 – 11 de maio de 2024
- Dias de transmissão: sexta, sábado e domingo
- Gênero: Romance e drama
- Dramas relacionados: Khun Chai Phutthiphat (2013), Dhevaprom: Laorchan (2024), Dhevaprom: Jaiphisut (2024), Dhevaprom: Dujapsorn (2024) e Dhevaprom: Phon Cheewan (2024)
Sinopse
A segunda parte da série ‘Dhevaprom’ conta a história de Chatklao, o gentil e doce médico, filho de Phutthiphat e Krongkaew Juthathep. Com o propósito de cumprir seu dever com a sociedade como membro do exército, ele decide se mudar temporariamente para a província de Chiang Rai. Durante sua jornada, ele se apaixona por Kwanruetai, uma jovem determinada e conhecida na cidade por seu apoio à polícia. No entanto, Chatklao não imagina que a mãe de Kwanruetai nutre um forte desprezo por médicos e guarda segredos do passado relacionados à família Juthathep.
Trailer oficial
Onde assistir?
Apesar de “Dhevaprom: Kwanruetai” também estar sendo distribuído na Tailândia pela Netflix, não há expectativas de que o drama chegue ao Brasil através do serviço de streaming.
No entanto, você pode assisti-lo SEM LEGENDAS no canal oficial da emissora no YouTube e na plataforma Ch3Plus. É gratuito.
Elenco
- Mike Panitan como Chatklao Juthathep (Chat)
- Yada Narilya como Khwanruethai Phithakthewa (Tai)
- Bam Saralee como Pokket Juthathep (Ket)
- Junior Kajbhunditt como Phakrat Thanasak (Phak)
- Por Unnop como Paramet (Met)
- Marilyn Kate como Namfon [Enfermeira]
- Kiak Wattikorn como Kongphop Phithakthewa
- Oom Sakaojai como Manee Pithakthewa/Maratee Dhevaprom
- Natty Natasha como Meni / Mali
- Palm Nha como Sornram
- Lift Supoj como Songphol
- Meiji Khakkingrak como Sunan
- Ampere Suttatip como Panadda (Da) [Enfermeira]
- Pear Rachanee como Arada
- Pom Passakorn como Atthawit [Filho de Arada]
- Poupae Natthira como Philai
- Levi Intouch como Samli
- Peam Kasidis como Maiseek
- Bird Kittitat como Sakchai
- Man Seadthawut como Somchai
Trilha sonora
- Tha Ther OK (ถ้าเธอ OK) – Yada Narilya
Youtube | Spotify | Letra e tradução da música
- (อย่าปล่อยมือ) – Wan Wanwan e Dome Jaruwat
Youtube | Spotify | Letra e tradução da música (em breve)
Ou salve diretamente a trilha sonora completa no seu Spotify:
Curiosidades
- Este drama é uma adaptação do romance “Kwanruetai“, escrito por Kao Taem.
- A série “Dhevaprom” marca a estreia na televisão da influenciadora Bam Saralee (Ket) e do ator Mike Panitan (Chat). Surpreendentemente, nenhum dos dois havia recebido aulas formais de atuação antes de se envolverem no projeto.
- A produção foi dirigida por Paajaew Yuthana, o mesmo diretor dos sucessos ‘The Miracle of Teddy Bear‘ (2022) e ‘Payakorn Sorn Ruk‘ (2020). Além disso, ele também foi responsável por ‘Khun Chai Phutthiphat‘, o drama da série ‘Juthathep’ que conta a história dos pais do personagem Chatklao.
- Durante o período de transmissão, Kwanruetai permaneceu várias semanas em primeiro lugar nos trending topics da rede social X, anteriormente conhecida como Twitter.
- A música “Tha Ther OK” possui uma versão gravada por Yada Narilya com a participação de Mike Panitan. Para ouvir, clique aqui.
- Os atores Bam Saralee e Junior Kajbhunditt, que interpretam Ket e Phak, respectivamente, fizeram um cover da canção tema do drama. Confira a versão deles aqui.
- Durante as filmagens de Kwanruetai, Mike precisou se submeter a duas cirurgias devido a lesões nas costelas e no pulmão sofridas durante as cenas de ação. Leia aqui.
- Durante a exibição do drama, Mike Panitan conquistou mais de 700 mil seguidores no Instagram. Para acompanhá-lo, siga @mikepanitan.
- Por fim, em entrevista para Sanook, Yada Narilya compartilhou que uma vez foi em uma loja com as roupas da sua personagem, Kwanruetai. Ela se sentiu muito estranha, mas a experiência foi importante para ela entender sua personagem. Leia aqui.
Deixe um comentário